quarta-feira, 29 de abril de 2009

Apple lança sua nova máquina! iPad



A Apple, responsável pelos iPods e iPhones, parece estar mais próxima de anunciar seu novo produto: a Apple Tablet ou Tablet Mac. Já existe um mock-up do futuro sonho de consumo de muita gente.


Independente do nome (porque são rumores e produtos fakes), promete ser mais um daqueles produtos que surgem para revolucionar o mercado e criar um desejo de consumo ainda maior nas pessoas.



Rumores “saltam” de todo o lado, mas será que Apple irá lançar um aparelho que parece mais a fusão de um iMac com um iPhone? A vamos ver, mas já existem algumas informações sobre a nova plataforma da Apple.

Segundo as informações que a CNet publicou, a Asus está a ajudar a Apple a construir um Tablet PC, provavelmente intitulado iPad.



Segundo o que já se sabe, Terá um design totalmente novo, provavelmente baseado numa patente concedida à Apple em 2005, e, especula o CNet, utilizará a arquitectura Intel Core, uma versão modificada do sistema operativo Leopard e, tal como o iPhone e o iPod touch, virá equipado com tecnologia sensível ao toque e o modo de navegação CoverFlow.
A revelação, que para já não tem confirmação oficial, foi feita por um elemento da Asus - uma das empresas contratadas pela Apple para fabricar os iBooks, PowerBooks e MacBooks - ao CNet.

A mesma fonte foi contactada posteriormente pelo site e adiantou que a aparência do Apple Tablet não será semelhante a nenhum dos modelos da Asus, como o R1. Apesar de não estar na posse de dados relativos à data de lançamento ou características técnicas, o CNet assegura que está a ser produzido um Apple Tablet neste preciso momento.




O preço final rondará os $699 dólares (479Eur) para a versão de 32GB e $899 dólares (615Eur) para a versão de 64GB (não esquecer que os discos SSD ainda estão carissimos, dai o valor final do equipamentos).





Para mais Informações visite o site da Zion e acompanhe o lançamento deste novo produto que com certeza será uma das maiores inovações da tecnologia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário