quarta-feira, 27 de janeiro de 2010

iPad Apple, Parece sonho mas já é realidade. Fusão de iPhone e Macbook

iPad, depois de um longo tempo de espera (abaixo você pode conferir que a Zion já estava falando sobre o IPAD cerca de 1 ano antes de seu lançamento), o iPad foi finalmente, anunciado oficiamente pela Apple hoje, este fantástico produto revolucionário o iPad se confirma como o tablet da Apple, incluindo uma versão com conectividade 3G. O aparelho pesa 680 g, tem 1,27 cm de largura e tela de cristal líquido de 9,7".


Steve Jobs, diz que o iPad está em uma nova categoria de produto, entre o smartphone e o notebooks, mas também não é um mais um netbook. Acreditamos que este produto, para alguns usuários e na realização de diversas tarefas será melhor que o laptop e melhor que o smartphone.
O iPad permite:
Navegação na internet
Assistir vídeos
Ouvir músicas, com downloads direto da iTunes Store.
Possui:
Tela de 9,7 polegadas é sensível a múltiplos toques e permite digitar em um teclado virtual.
O iPad usa um processador Apple A4 de 1 GHz, tem conectividade Wi-Fi (padrão 802.11n), armazenamento de 16 GB a 64 GB (em memória Flash), Bluetooth 2.0, alt0-falantes, microfone e bateria que dura até 10 horas.
O tablet da Apple usa o mesmo sistema operacional do iPhone. Desse modo, é possível rodar aplicativos do smartphone em tela cheia no iPad. A Apple oferece, a partir de hoje, um novo kit de desenvolvimento de software para o iPhone para criação de aplicativos do iPad.
Além disso, o iPad vem com aplicativo iBooks, para leitura de livros eletrônicos. "A Amazon fez um grande trabalho ao ser pioneira nisso", disse Jobs. O iBooks permite comprar livros eletrônicos de cinco editoras norte-americanas inicialmente. O iPad roda também uma versão adaptada do pacote de produtividade iWork, da Apple.
A versão com 3G será vendida com exclusividade pela operadora AT&T nos Estados Unidos.
Segundo a Apple, o iPad na versão com Wi-Fi começa a ser vendido em 60 dias. Com 3G, em 90 dias nos Estados Unidos.
A Zion Tech Group é revenda autorizada de produtos e serviços Apple e estará trazendo mais este fantástico produto ao Brazil o mais rápido possível.
Se você gostaria de receber novidades, cotações e informações sobre quando este produto estará disponível para compra na Zion, por favor envie um e-mail para: zion@ziontechgroup.com dizendo: Quero receber notícias sobre o iPad.
Pedimos esta gentileza e lembramos que não enviamos SPAM e somos contra esta prática.




Nenhum comentário:

Postar um comentário